sábado, 4 de agosto de 2012

2,15m de puro TALENTO e ALEGRIA: essa é Priscilla Drag!

COMPLETA: essa é a palavra mais adequada para definir Priscilla Drag, uma artista de mão cheia!

Priscilla é reconhecida de longe por sua voz estridente, pelos seus mais de 2m de altura e pelos seus modelitos POUCO chamativos, mas chama atenção não somente por sua indumentária, e sim pelo seu bom humor, irreverência e trejeitos inconfundíveis.


Fez participações em várias emissoras, tais como Rede Globo, Rede TV, SBT, TV Cultura e MTV. 

Com sua participação no programa Tudo É Possível, apresentado por Ana Hickmman na Rede Record, foi considerada a Segunda Maior Humorista do Brasil.


Atualmente, Priscilla apresenta seu Solo "Priscilla Drag Muito Franca", além de fazer apresentações por todo o Brasil.


O ATOR QUE A FAZ:


Nascido em Campinas, aos seus 33 anos, Gustavo Tonini já foi lavador de pratos, lavador de carros, garçom, auxiliar de cozinha e decorador e agora, ganha a vida divertindo as pessoas. Isso não é pra qualquer um, né? Tem que ter muito talento... E muito carisma! E posso falar? Gustavo tem talento e carisma pra dar e vender!

Com seus DOIS metros de altura, magro e com um ar de intelectual, Gustavo faz a cabeça de muitos por aí... Dica: se você estiver um pouco acima do peso, se for GORDINHO, você tem grandes chances de conquistar Gustavo. Isso porque depois de uma noite de amor, Gustavo gosta de fazer Pilates! (risos)


Seus shows são recomendados para TODAS as idades. Priscilla faz desde enterro de anão à eventos corporativos. Se você quiser fazer de sua festa um grande acontecimento, contrate Priscilla Drag!



Muito Franca by Priscilla Drag: http://www.youtube.com/user/mtofranca
Canal Priscilla Drag no Youtube: http://www.youtube.com/user/pridrag37
E-mail/MSN: pridrag2@hotmail.com
Contato para shows: (19) 9247-4693 / (19) 3342-9708 ou acesse http://www.pridrag2.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário