terça-feira, 14 de agosto de 2012

Priscilla Drag X Sergio Barros



Ficaram sabendo do BABADO? Sabe o Serginho (ex BBB) que se candidatou a vereador de São Paulo? Então! Há tempos atrás ele PEDIU para ir à Parada de Campinas, fez todo um auê! Estava tudo correndo muito bem, até a bonita resolver descer do carro, causando muvuca e verdadeira baderna na frente do trio. E achando pouco, ele ainda queria subir no palco! Por essa "gracinha" dele, os organizadores da Parada levaram uma "bronca" na reunião da PM, após da Parada.

Dias atrás, Priscilla Drag fez um comentário em seu FaceBook sobre a campanha do mesmo, mas em momento algum xingou-o ou quis difamá-lo. A resposta dele? Vocês conferem logo abaixo.

Sergio Barros para Priscilla Drag
"Eu não costumo responder a criticas não construtivas, mas me mandaram sua pagina do face com minha foto no seu albúm e o escrito "eu não deixei ele subir no palco" HAHAHA Confesso que eu ri muito.
Primeiro: Eu nunca pedi para subir em palcos, a não ser que haja um cachê.
Segundo: Campinas sempre honrou minha visita e eu sempre fiz o maior auê no carro da Base quando SOU convidado a ir. A parada simplesmente para com minha presença.
Terceiro: Você não me conhece, não sabe minha indole, o que quero pelos outros, e os lugares que sempre ajudei no LGBT, e tudo que ja fiz antes de BBB, E TUDO QUE JA DOEI POR EU VIR DA FAMILIA RICA E SEMPRE QUERER IGUALDADE.

Resumindo: Meu objetivo é acabar com esse tipo de desunião GAY, um falar do outro sem conhecer e na camara termos quantidade, e maioria de gays para votar a favor de nossas leis.

Volta a ganhar seus 50 reaizinhos na noite e jogar make para esconder essa sua cara de velha recalcada e limpe a boca para citar meu nome. Porque eu sou mais que você, não por ter fama e dinheiro e sim por não falar das pessoas, ter honra e coração.

Lixo"

Pois é, minha gente... Vocês querem que ELE represente a comunidade LGBT? Ele disse que já fez muitas coisas pela comunidade... Joga lá no GOOGLE e vê o que você acha sobre o que ele já fez... Se achar, me avise, pois eu não achei absolutamente nada! Até porque, tudo que aparece é ele "kas amiga" badalando por aí!
Só porque é global, se acha no direito de fazer a falar o que quiser... E muito me admira ele, que quer ser vereador de São Paulo, mandando esse texto no mínimo RIDÍCULO para Pri Drag.
Ela pode ganhar 50 reais, 100... Não importa! O que realmente importa é que ela já fez e faz muito mais pela comunidade LGBT do que o próprio... E outra, limpar a boca pra citar o nome dele? Meu amor, quem é ele no jogo do bicho?

Sinceramente, esse babado me deixou "louca da piriquita"!

Só faço um apelo: Pense MUITO BEM antes de votar nele ou em qualquer outro... Não adianta ser "FAMOSO" se não tem boa ÍNDOLE, se não for uma pessoa de princípios... E não adianta ter vindo de uma família RICA, se a pessoa não tem EDUCAÇÃO!

Existem muitos outros que estão se candidatando para defender a comunidade gay... Exemplo disso é Silvetty Montilla! Ela sim seria uma ótima representante... E obviamente, não é nenhum "moleque mimado" como o tal de Serginho.

Fica a Dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário