sexta-feira, 17 de agosto de 2012

HOMOFOBIA É CRIME!

Escrevo esse post como forma de protesto e indignação com os recentes acontecimentos.

Quem não viu a reportagem de dois travestis que foram mortos aparentemente sem nenhum motivo considerável? E mais... Entrando em meu Facebook, me deparo com uma notícia horrível: é encontrada morta uma travesti que era modelo em Piracicaba, ela tinha apenas 24 anos e foi encontrada no acostamento de uma estrada que liga Piracicaba a Tietê. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com marcas de três tiros:  no peito, no rosto abaixo do nariz e uma de raspão na bochecha direita. E pra variar, ninguém sabe o que houve.

Não gosto de notícias ruins, mas não podemos deixar isso passar batido! Óbvio que não são só esses casos, isso vem acontecendo há muito tempo com várias outras pessoas... Se eu fosse falar de todas elas, ficaria aqui por dias, talvez meses... Citei esses dois casos, pois foram os mais recentes.
Enfim, não sabemos o que aconteceu antes do assassinato, não sabemos se foi um ato de homofobia, mas achei que esse fosse um momento oportuno pra falar sobre isso.

Em pleno séc XXI, a comunidade LGBT ainda sofre muito preconceito... Infelizmente! Não estou querendo dizer que todos devem gostar, não! Mas devem ao menos respeitar essas pessoas que aos olhos de outras, são "diferentes". E não são! Até porque, deitado numa cama de hospital, todo mundo fica igual... Na horizontal.
Quanto aos casos homofóbicos, acho que pra isso deveria existir PENA DE MORTE!

E pra finalizar, deixo uma frase de Nany People para todos vocês refletirem sobre o assunto:
"A pessoa não nasce, ela já é. Só que uns encaram cedinho, outros tardinho. E outros... Se enganam a vida toda."




Um comentário:

  1. O mais absurdo ainda é: Vc tem que respeitar a opinião dessa raça homofóbica e preconceituosas mas eles não podem respeitar a nossa .... lamentável infelizmente! São pessoas que não sabem e nunca saberão a significado da VERDADEIRA FELICIDADE...♥

    ResponderExcluir