quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Silvetty Montilla: A mais nova contratada do SBT


Pra quem não conhece, Silvetty Montilla é uma das Drags mais famosas e foi considerada a mais caricata do Brasil.
Nascido Sílvio Cássio, seu personagem de nome Silvetty ficou conhecida pelo seu humor ácido pelo seu incrível dom de improvisar, Silvetty faz a alegria das pessoas nas noites de São Paulo e por todo o Brasil também.

Começou como ator, na peça "Non é Vero" no Teatro Imprensa, já fez várias participações em emissoras conhecidas como Rede Globo, no programa "Toma Lá Dá Cá", na Rede TV como repórter relâmpago pelo TV Fama e no SBT, fazendo participações especiais no "Programa da Eliana".

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da coluna "Na TV", Silvetty Montilla é a mais nova contratada do SBT, sendo parte do júri do mais novo programa de Patrícia Abravanel, chamado "Sábado à noite com Patrícia Abravanel".

Esse programa será uma espécie de Show de Calouros, e integrarão ao júri: Karina Bacchi, Sylvinho Blau Blau, David Brasil, Diego Alemão, Quitéria Chagas, além de Silvetty, claro.
Como o próprio nome diz, o programa irá ao ar aos Sábados, por volta das 22h
E segundo o colunista, os contratos devem ser assinados na semana que vem.

Ah, lembrando também que Silvetty se candidatou a vereadora de São Paulo, assina semanalmente uma coluna na revista "G Magazine" e tem um programa semanal pela internet chamado "A Capa".

Pois é, minha gente... LGBTs finalmente estão se consolidando na TV Brasileira. E eu posso falar? Vocês estão sendo MUITO BEM representados!

http://www.silvettymontilla.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário