terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Drag Queen chama atenção de autora de novelas da Globo

Priscilla Drag, figura marcada neste blog aprontou mais uma!
Dessa vez a Drag multimídia, famosa por seus números de humor, ao postar em uma de suas redes sociais foto de uma das cenas de "Salve Jorge" com uma observação pertinente, chama atenção de milhares de pessoas, inclusive da própria autora da novela, Gloria Perez. 

Houve uma cena em "Salve Jorge", onde Mustafá (personagem de Antonio Calloni) tem um encontro com Morena (protagonista - personagem de Nanda Costa) em uma "casa da luz vermelha" (puteiro gente!) na Turquia e os dois começam a conversar. Eles se comportam como se nunca tivessem se conhecido. Mas nas cenas anteriores, na morte de Jéssica (personagem de Carolina Dieckmann), Mustafá encontra com Morena na cena do crime e a ampara.

Com uma sacada perspicaz, Priscilla Drag percebe o erro da autora e logo posta em sua rede social a foto de Mustafá acompanhada com o seguinte comentário: 
"PARA PARA PARAAAAAAAAA
Então quer dizer que o Mustafá não conhecia a Morena?!?!?! Mas produção, ele estava presente na morte da Jéssica ...
E o detalhe: segura a Morena !!!
Glóriaaaaaaaaa que cagada eihmmmmmmmm??? kkkkkkkkk "
Não deu outra!! A postagem de Priscilla foi visualizada por quase DOIS MILHÕES de pessoas e teve mais de SETENTA MIL compartilhamentos.
Glória ficou sabendo e logo tratou de se "defender" via Twitter com a seguinte postagem:
"Curiosos: Mustafa NAO conhecia Morena, ele viu Morena no banheiro qd estava atento à menina q morreu. Ninguem lembra da pessoa q estava do seu lado no meio de um tumulto: aliás é comum a gente não lembrar nem de pessoas q conviveram com a gente em alguma época. Quem é q nao viu a pergunta saia justa: tá lembrando de mim? Afff"

Segue o print da postagem de Priscilla e da resposta de Gloria Perez:
Postagem de Priscilla Drag via Facebook
Resposta de Gloria Perez via Twitter
É Gloria, você tentou... Mas não foi dessa vez que você conseguiu! Será que até o final da novela, Priscilla Drag vai descobrir mais algum "errinho básico" na novela Salve Jorge? Fiquem atentos em suas redes sociais e... Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário