quarta-feira, 10 de julho de 2013

Surpreendente e Encantadora: Essa é Andreia Andrew's

Gentemmmmm!

Durante a 13ª Parada LGBT de Campinas, dentre muitas personalidades que tive a honra e o prazer de conhecer, uma que me cativou já de início foi a musa chamada Andreia Andrew's.
Subi linda no trio elétrico, acompanhada por Priscilla Drag e Gaby Ramos e fui apresentada a ela. Toda meiga, toda delicada... [até a bonita querer dar a elza no meu colar finíssimo de caveira. Mas isso a gente deixa pra lá, né?] Não conversamos muito, mas não sei explicar... O santo bateu! Ela me conquistou! 



Como já disse, de início ela estava lá, toda meiga, delicada, impecável... No show de encerramento, Andreia Andrew's se apresentou. E me surpreendeu muito! A Andreia meiga, fofa e delicada deu lugar a uma Andreia que impunha respeito, com uma presença de palco inacreditável, fazendo suas estripulias e quebrando tudo no bate cabelo! 
Sua apresentação deixou o público eufórico, e não poderia ser diferente!

FOTO RETIRADA DA INTERNET

Se quiserem ver seu vídeo na Parada de Campinas, acessem http://www.youtube.com/watch?v=7mBa2kcJ0bI

Para quem não sabe, ela é do Rio de Janeiro. Então, amados e queridos donos de boate aqui em São Paulo, contratem-a e vejam a mágica acontecer! Até porque quero ver muitos e muitos shows dessa incrível profissional que domina e sabe entreter uma plateia como poucos sabem!
Aliás, fica a dica não só para os donos de boate de São Paulo, mas do Brasil inteiro.

Amada Andreia Andrew's, parabéns pelo incrível trabalho executado! Sucesso sempre! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário