terça-feira, 27 de agosto de 2013

Entrevista com Roberto Santos, artista que dá vida à Rainha do Bate Cabelo

Quem não conhece Robytt Moon, a RAINHA DO BATE CABELO??
Com parceria com o blog LGBT NEWS, foi feita uma entrevista incrível com Roberto Santos, o artista que se doa e dá vida à musa das casas noturnas, Rainha do bate cabelo, Robytt Moon.




Foi perguntado à Robytt qual foi seu melhor momento como Drag... E ela respondeu: 
Meu melhor momento como drag queen acontece sempre no final de cada trabalho bem feito, onde recebo os aplausos e o carinho do publico!!! Meu melhor momento como artista diria que é minha fase atual, onde posso enxergar e desfrutar uma carreira bem sucedida, com seus altos e baixos como a de qualquer profissional, com a ressalva de saber que esta fase ótima não irá durar para sempre, mas minha contribuição com o meio que atuo sim, irá ser meu legado e será perpetuado!!! Sou humilde o suficiente para saber que meu trabalho viverá muito mais que minha pessoa e que a todo o que realmente importa é o que faço nos palcos!!!




Quer saber o que Robytt disse a respeito de sua carreira, relação com seus fãs, família e amigos, preconceito, referências e muitos outros assuntos? Conferir a entrevista na íntegra acessando o site LGBT NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário